Oficina de Saneamento Básico
O Samae e a prefeitura promovem hoje(25), às 19h30min, no salão da igreja Católica do Poço Fundo, a 1ª Oficina de Saneamento Básico. Além desse evento, haverá mais quatro oficinas, uma em cada região da cidade. O Diretor do Samae, Evandro de Farias, diz que o objetivo de realizar oficinas é para ouvir as sugestões da população.
Evandro de Farias e Paulo Eccel chegaram a viajar ao estado de São Paulo para conhecer um pouco mais sobre o saneamento básico. Segundo Evandro, ao olhar para a realidade catarinense chega-se à triste conclusão de que nesta área o Estado está muito atrasado.
A oficina de hoje no Poço Fundo é um espaço aberto para a comunidade e tem como principal ação a coleta de dados e informações que permitam a execução de um diagnóstico de saneamento básico no município.

